Mitriki

Cliente

Mitriki

Serviços

– Digital Experience

Desafio

Mitriki é uma marca portuguesa de mobiliário e objetos de decoração. Mais que uma marca de laboratório, é uma marca sofisticada, criativa e confiante, de toque pessoal e orientada para o mundo.

A delicadeza e criatividade dos produtos da Mitriki mereciam, no mínimo, um website que demonstrasse todo o potencial da marca e fosse uma “montra” global.

Less is more

Digital Experience

Less is more.

Muitas vezes é difícil cumprir esta máxima mas neste projeto o foco foi precisamente esse: criar um website clean, simples, que deixasse sobressair o melhor da Mitriki: a imagem.

Desta forma o desenho do website teve em conta uma estrutura e layout simplistas que permitissem o melhor enquadramento das imagens, seja dos conceitos, processos ou dos produtos.

Outro aspeto sobre o qual dedicamos atenção foi a performance. Um website com muitas imagens ou vídeos poderia ser tendencialmente mais pesado e, por isso, houve muito cuidado com a compressão das fotografias e com a minimização do uso de plugins, assim como o recurso a caching. Como resultado, o website regista ótimos índices de performance, o que favorece tanto a experiência como o seu desempenho nos motores de pesquisa.

Tecnologias

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo."
Carinha Cunha
Função

Contacte-nos